Carille não quer saber e detona 2 novos reforços do Santos
O torcedor do Santos se surpreendeu ao ver os atletas relacionados para a partida contra o América Mineiro. Alguns nomes como o lateral Souza, o atacante Yusupha Njie e o meia Billy Arce não foram convocados para o jogo, apesar de Souza ter um grande futuro, o que mais chamou a atenção foi as ausências de Billy e Njie, que foram contratados justamente para ajudar a equipe na reta final de Série B.
Carille foi perguntado sobre a ausência dos atletas e deixou claro que os jogadores treinam bem, mas que falta intensidade aos reforços:
“O Njie vinha de férias, dois anos de futebol no Catar, onde a intensidade vai lá embaixo… Billy vem treinando, é muito bom tecnicamente, mas estou cobrando essa parte de intensidade com e sem bola”, disse Carille em entrevista coletiva.
Billy foi a primeira contratação da janela de transferências, o equatoriano estava sem clube após deixar o Once Caldas, já Njie estava no futebol do Catar e foi um dos últimos a ser oficializado como reforço. Carille já chegou a reclamar publicamente da falta de contratações e a direção respondeu com seis atletas, porém, nem todos estrearam.
Menino da Vila pedindo passagem
A torcida do Peixe também quer que Carille dê chances para Miguel Terceros, o atleta é da base do clube e vem se destacando com a seleção principal da Bolívia. Ao ser questionado, o treinador mostrou certo desconhecimento sobre o jogador ao afirmar que não sabia que o meia também jogava aberto pela direita:
“O Miguelito teve um período aqui com a gente. Um garoto com talento muito grande, mas jogando por dentro teve algumas dificuldades. Eu vi agora ele jogando aberto pela direita, até pedi vídeo para nosso pessoal. Para mim é uma novidade. Talvez facilite porque não fica de costas para o volante, vem por dentro, pega a bola de frente. Uma alternativa que pode ser”, afirmou o técnico.